L'Oréal Paris - Imédia Excellence Californianas


Finalmente tive um tempo livre e, sem pensar duas vezes, decidi dar o ar da graça aqui no blog! Esse mês está sendo bem agitado, cheio de eventos e projetos, por isso tem sido difícil aparecer por aqui. Aguardo ansiosamente a chegada das férias e o natal (minha data comemorativa favorita).
Bem, nesse meio tempo que fiquei distante, algumas coisinhas mudaram e uma delas é o meu cabelo. Há algumas semanas eu visitei o site da L'Oréal e descobri a nova febre do momento: Imédia Excellence Californianas. Fiquei louca para experimentar! Demorei algum tempo pensando sobre os prós e contras, mas no fim, como vocês podem imaginar, eu arregacei minhas mangas e fui às compras.

A linha dispõe de quatro tons diferentes, para os fios de loiro claro a preto. O meu escolhido foi o número 2, já que meu cabelo é castanho médio. O kit vem completinho: Creme clareador, creme revelador, pó descolorante, shampoo condicionante, folheto explicativo, um par de luvas e a famosa escova expert. O folheto traz todo o passo a passo, que é bem fácil e dá pra fazer sozinha tranquilamente. O cheirinho da mistura é um pouco desagradável, cheiro de descolorante mesmo, mas depois dos primeiros cinco minutos eu já nem percebia. Dividi o cabelo em duas partes, como diz no folheto, e apesar do cabelo ser curto eu não precisei de grampos para ajudar a segurar. A mistura rende bastante, e como o meu cabelo é pequeno, e eu fiquei com dó de jogar os 30% que restou no lixo, eu passei no cabelo da minha mãe, que também estava louca para experimentar. Nós duas deixamos o produto agir por 30 minutos. É importante lembrar que é necessário continuar com as luvas no momento da lavagem do cabelo. Enquanto eu lavava eu pensei que não tivesse dado resultado nenhum, mas depois que sequei as madeixas me surpreendi! Confira o resultado nas fotos abaixo.


(Na foto, o cabelo está repartido para o lado direito, por isso o acúmulo de mechas)





A tonalidade do cabelo muda de acordo com a iluminação, por isso foi difícil conseguir uma foto com cores reais. Eu demorei um dia para me acostumar, mas estou adorando o resultado! O cabelo ficou bem iluminado e não ficou tão ressecado. Claro, a partir de agora estou usando uma linha para cabelos tingidos que é da própria L'Oréal. O melhor de tudo é que custou só R$25,99. Vale a pena para quem quer experimentar um visual novo sem destruir os fios.



*Esse post não é patrocinado.

Um comentário:

  1. Ficou lindo e olha que eu achava que californiana não combinava com cabelo curto O:

    ResponderExcluir

Gostou do post? Tem alguma sugestão? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para o blog.

*Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa te visitar.