Primeiro post: Não seja, permita-se ser!


Image from: Belovodchenko Anton


Aqui estou, mais uma vez, começando tudo do zero. Para quem não conhece minha trajetória no mundo internético aqui segue um breve resumo:

Este não é meu primeiro blog, eu já tive outros anteriormente, que agora estão deletados ou desativados. O meu último blog foi o Looks & Books, onde eu postava sobre moda, livros, reflexões e derivados. Com o tempo percebi que aquele não era o estilo de blog que eu precisava, eu queria algo mais espontâneo, pessoal e livre. Então, fiquei um bom tempo distante da blogosfera para organizar minhas ideias e tomar uma decisão. Quase agonizei de tanta vontade de postar e aí comecei a planejar outro blog, desta vez como um verdadeiro diário virtual. Foi assim que nasceu o Petit Caroline.

Eu sempre fui assim, de lua, como diz minha mãe. Vivo em constante mutação e respiro liberdade. Não consigo me limitar a uma escolha, de uma forma ou de outra sempre acabo escapando dela.
O título desse post traz a minha própria filosofia de vida: "Não seja, permita-se ser". Acredito que quando nos libertamos de uma definição, acabamos descobrindo que somos mais do que pensávamos. É assim que eu gosto de viver.

Um comentário:

  1. Adorei o blog migss, esse layout tá lindissimo!!!
    É sempre bom nos renovar e fazer as coisas que nos identificamos, mudar é sempre bom e necessario ne? Ser de lua é de lei, hahahaah
    Aguardo o sucesso, beijokss
    http://cheiade-alegria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Tem alguma sugestão? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para o blog.

*Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa te visitar.