#FMSphotoaday Primeira semana


Olá! O post de hoje é uma novidade aqui no blog. Estou aproveitando as férias para fotografar mais e decidi participar de um desafio fotográfico, o #FMSphotoaday. O desafio consiste em postar uma foto para cada dia do mês, sendo que cada dia possui um tema específico. Quem propôs esse desafio foi a Chantelle do blog Fat Mum Slim, e se você gostou da ideia e quer participar clique aqui e acesse o link com todas as explicações. Eu não sou nenhuma profissional e tenho muito pouco conhecimento sobre fotografia, mas gostei muito da ideia e estou encarando como uma experiência de aperfeiçoamento. Você pode postar as fotos em qualquer rede social (facebook, instagram, flickr, tumblr...) ou, assim como eu, no seu próprio blog. Para facilitar, eu escolhi postar cinco fotos a cada cinco dias, assim eu consigo alternar com os outros posts do blog.
Enfim, vamos às fotos da primeira semana:

1- Lunch




2- Begins With G

3- My Town

4- Word to Live By

5- Found


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Tem alguma sugestão? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para o blog.

*Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa te visitar.