#FMSphotoaday Quinta semana


Essa semana foi super especial! Comemorei meu aniversário (dia 22) ao lado de pessoas pra lá de especiais e ganhei vários presentes lindos. Porém, acabei me atrasando novamente para fazer esse post. Desde quando conheci o desafio eu sabia que ele era difícil de ser seguido à risca. Mas eu continuo persistente e não desisto de jeito nenhum! Enfim, aqui estão as fotos da quinta e penúltima semana de desafio, que graças ao bom Deus saiu com apenas um dia de atraso. Ufa!


1- Blue (Azul)


Ganhei esse relógio azul lindo de presente do meu avô. Adorei a cor pois combina com quase tudo!


2- Nice! (Agradável)


Essa foi a arte que eu fiz com alguns docinhos do meu aniversário. O dia foi super agradável e cheio de amor.


3- Bedtime (Hora de dormir)

Bob tirando um cochilo da tarde em cima do meu chinelo.


4- Your space (Seu espaço)

Um dos meus espaços favoritos ganhou uma pequena reforma. Para saber mais sobre a estante que customizei para o meu quarto é só clicar aqui.


5- A taste of summer/winter (Um gostinho de verão/inverno)


Decidi experimentar esse sorvete de limão, que parecia ter gostinho de verão, mas me decepcionei. A combinação do sorvete de baunilha com um toque de limão ficou ótima mas ele vem com muita calda e o gosto dela é muito enjoativo. Uma pena </3


Como foi a semana de vocês? Me contem aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Tem alguma sugestão? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para o blog.

*Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa te visitar.