Obrigada 2013!



Mais um ano chega ao fim e a primeira coisa que pensamos em fazer é criar projetos e objetivos para o ano que está por vir. Ótimo, todo mundo precisa de estímulo. Mas será que não estamos nos esquecendo de nada? Na correria das compras de fim de ano, contas à pagar, festas e reuniões, muitas vezes nos esquecemos de algo essencial: a gratidão. Mesmo estando tão ocupados, não podemos nos esquecer de agradecer por cada pequeno fato que ocorre em nossas vidas, pois são esses pequenos fatos que formam o momento presente.
O simples ato de agradecer é capaz de modificar vidas. Pare por um instante e reflita, quantas pessoas, durante todo esse ano, contribuíram de alguma forma para que seu dia se tornasse mais feliz? Mas não se esqueça de pensar até nos pequenos fatos, nos detalhes do dia-a-dia. Aproveite esse momento de confraternização para dar um telefonema, mandar uma mensagem ou até mesmo uma carta para agradecer essas pessoas e dizer o quão legais elas foram com você. Acredite, isso faz um bem e tanto pra nossa alma.
Então, como todo bom conselho deve partir de um bom exemplo, quero começar agradecendo a você que está lendo este post. É sua visita que me faz sorrir todas as vezes que abro a página do blog, e isso faz toda diferença no meu dia-a-dia. Desejo a você um ano repleto de pequenos fatos felizes e muita gratidão!

Um comentário:

  1. Uma das piores atitudes que existe, sem dúvida, é a ingratidão! Nenhum ser humano consegue viver sozinho, sempre dependeremos uns dos outros. É uma pena que nem todos se deem conta disso.
    Lindo post e o blog então, sem comentários! *-*
    Obrigada por visitar o meu blog: http://asassecretas.blogspot.com.br/
    Feliz 2014, tudo de bom! Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Tem alguma sugestão? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para o blog.

*Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa te visitar.