O charme das caixinhas decorativas

Quando as férias começaram meus pais decidiram aproveitar o tempo livre para fazer algumas reformas na casa, apenas alguns ajustes na pintura e coisas do tipo. Meu quarto foi um dos lugares reformados e eu adorei o resultado! Fizemos apenas uma parede cor-de-rosa e as demais na cor branca. Estou apaixonada! Mas, geralmente quando as pessoas pintam a casa elas gostam de mudar alguns móveis do lugar e redecorar o local, pra que a mudança fique bem visível. Aqui em casa não foi diferente. E nesse processo de redecoração eu descobri que tenho uma pequena coleção de Caixinhas Decorativas ou Porta-jóias. Elas são tão fofinhas que eu decidi fotografá-las e trazer uma ideia pra vocês de um item baratinho que dá um toque bem meigo na decoração.















2 comentários:

  1. essas caixinhas são um amorzinho mesmo, tenho um monte delas, alias tenho uma bem parecida com a sua primeira, só que o formato da minha é retangular e as flores tem cores diferentes ;D

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  2. Carol, eu tenho uma praticamente igual a sua primeira... elas decoram bem qualquer espaço, pena que eu não tenho mto espaço no meu quarto e não tenho como colocar uma penteadeira, meu sonho... kkkkk Então as coisas ficam todas guardadas dentro do guarda roupas.
    bjs

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Tem alguma sugestão? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para o blog.

*Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa te visitar.