Voltei, e com novidades!



Olá, meu caro leitor! Obrigada por não me abandonar. Eu não desisti do blog, e nem vou. Só que quando você está com um pé no terceiro ano do ensino médio, as coisas não costumam ser fáceis. O dia parece um suspiro, acabando em tão pouco tempo. Mas eu sou guerreira e não desisti, fiquei pensando o tempo todo em como o blog, que ainda cheira talco de tão novinho, estava ficando empoeirado no meio dessa correria toda. E aí, finalmente, dei um chega pra lá no cansaço dessa tarde de cinquenta graus (é como minha pele estava se sentindo) para trazer uma pequena novidade.

Eu e minha amiga de classe, Mariana, passamos várias aulas vagas conversando. Entre essas conversas descobrimos que temos uma mania em comum: A Senhorita Feminice. Ou pelo menos esse é o nome que encontramos para batizar uma série de comportamentos relacionados aos cuidados e caprichos femininos. Seja com o cabelo, roupa, maquiagem, saúde, ou tudo mais... porque ser feminina também é ser versátil!
Então, como a gente acha super legal ficar batendo papo sobre essas coisinhas, nós decidimos compartilhar tudo com você em uma página no facebook. Ainda temos poucas postagens, mas estamos recheando a página cada vez mais. Acesse e troque ideias com a Senhorita Feminice!

4 comentários:

  1. Adorei o blog
    beijoss

    jeniferdutra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Toda mulher tem aquela mania que só mulher tem né? Tipo não sair de casa sem antes conferir se aquela make está no seu devido lugar e combinando lindamente com o batom!
    Adoro ser feminina e sei da dificuldade do ensino médio (Y) ainda bem que saí dessa faz tempo.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  3. é assim mesmo mas as férias estão chegando né :p

    Eu dei 'curtir' lá na pagina de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Essa pagina é puro amor né amg? Volte com o blog também!! Férias é pra gente curtir ne?
    beijoks
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Tem alguma sugestão? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para o blog.

*Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa te visitar.